Acesse a íntegra dos arquivos sobre publicidade da União de 2000 a 2014
Fernando Rodrigues
Arquivos foram obtidos por meio da Lei de Acesso à Informação
A seguir, os links com todos os dados fornecidos pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República a respeito de publicidade da União nos anos de 2000 a 2014:
Valores totais de publicidade
(administrações direta e indireta; inclui estatais)
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
Leia mais sobre publicidade estatal:
Publicidade federal para mídia alternativa vai a R$ 9,2 milhões em 2014
“Dados técnicos” justificam investir em mídia alternativa, diz Secom
Estatais defendem estratégia de publicidade em veículos alternativos
Facebook dispara na publicidade da União e ultrapassa veículos tradicionais
Agências na Lava Jato tiveram R$ 969 mi de publicidade nos anos Dilma
FCB e Borghi Lowe dizem colaborar com autoridades; Heads defende contratos
Em 4 anos, Dilma gastou R$ 9 bilhões em publicidade, 23% a mais que Lula
TV Globo recebeu R$ 6,2 bilhões de publicidade federal com PT no Planalto